Prezados clientes e parceiros,
Informamos que, em virtude das férias coletivas, nossa equipe da Comander Automação entrará em recesso a partir do dia 20 de dezembro de 2024, com retorno programado para o dia 6 de janeiro de 2025. Durante esse período, as atividades estarão totalmente suspensas.
Prazos para Pedidos de Itens Nacionais
Para garantir o recebimento de pedidos ainda em 2024, o último dia para a realização de pedidos de itens nacionais será 29 de novembro de 2024. Pedidos feitos após essa data, que não contarem com itens em estoque, terão a entrega prevista entre os dias 6 e 31 de janeiro de 2025, conforme a data de entrada de cada pedido.
Programação da Fábrica
A fábrica estará em recesso de 18 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025.
Recomendamos que planejem seus pedidos com antecedência para evitar interrupções e garantir a continuidade de seus estoques.
Agradecemos a compreensão e a parceria de todos e desejamos boas festas!
Atenciosamente,
Equipe Comander Automação